sexta-feira, 27 de maio de 2011

Preconceitos



Já cheguei a amar,
talves não amar,
mas tentar amar,
alguem que
tinha preconceitos
sobre minhas vontades.

Já quis pintar a unha,
passar esmalte nela,
uma coisa que eu gosto muito
mas que todos acham estranho
em um menino.

E essa garota que
convivi, porem, que
atualmente não existe
mais para mim,
teve um enorme
preconceito comigo,
a pessoa que ela dizia
amar.

Eu posso nunca fazer
o que amaria estar fazendo
porem sempre vou amar
passar esmalte preto
pintar cabelo
usar roupa preta e branca
escutar musica romantica
querer ter um piercing
ter um cabelo enorme
ter uma franja linda
ter românce no meu sangue.

Por que a partir do momento
que descobri essas vontades e gostos
eu soube que esse sempre foi meu
verdadeiro eu, e essas vontades
sempre estarão guardadas no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário