sexta-feira, 27 de maio de 2011

Me De A Mão



A garota: As pessoas sempre vão embora, elas se esquecem de mim.
Todas elas vão pra longe. Sempre me deixam.
Teve um que eu acreditei muito.
Ele tinha toda a confiança que eu poderia dar.
E ele me deixou.

O garoto: Sinto muito por isso.
Mas... Eu posso te ajudar se você quiser.
Eu quero alguem pra estar comigo pra sempre.
E quando se tem essa vontade tão forte,
outra vontade nasce junto..
A vontade de querer estar pra sempre
com a pessoa que esta comigo.
Então se me der a mão, se ficar comigo
e com o tempo provar que é pra sempre,
me fazer sentir isso,
eu vou estar com você pra sempre tambem.
Vou te mostrar que tem pessoas no mundo
que nunca vão te deixar.
E se você me der a mão
eu vou te provar isso.










Nenhum comentário:

Postar um comentário